Um sonho transformado em realidade

Um sonho transformado em realidade

Ronivon e Roniery | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Padaria Delícia, sua implantação se deu em maio de 2008, por uma reativação de um projeto de padaria financiado pela Obra Kolping do Piauí, que estava desativada já algum tempo em Pedro II, onde o Roniery de Sousa Barroso, que tinha uma boa experiência nesta área de panificação desempregado alguns meses, convidou seu irmão Ronivon, a abraçar esse desafio de reativá-la.

Os irmãos como sócios da Obra Kolping, levaram a idéia ao Raimundo João, Coordenador da Instituição no Piauí, que repassou alguns maquinários, assadeiras e se comprometeu de equipar a parte da frente, com balcões, prateleiras e outros equipamentos necessários para o armazenado e exposição dos produtos à venda.

Ronivon e Roniery, de posse de uma economia, investiram na compra de outros equipamentos indispensáveis na fabricação de pães, como: Mesa, forno, cilindro e transformando esse sonho em realidade, colocando esse empreendimento na área de panificação, onde desmancha três sacos de massa por dia, fabricando em média 6 Mil pães de vários tipos e sabores, onde abastece alguns pontos comerciais e Instituições.

Seus pães são bem aceitos na cidade, pelo padrão de qualidade e higiene dos pães, principais fatores que diferenciam seus pães de outros.

Hoje o local onde fabrica os pães é em sede própria, localizada no Bairro área Branca e conta com a sua matriz na Av: Dr. José Lourenço Mourão, 8658 e sua filial recém aberta na Av: Coronel Cordeiro, ao lado da agência do Banco do Brasil de Pedro II.

Ronivon e Roniery empregam quatro pessoas e já providenciaram a abertura de uma firma para ter seu próprio CNPJ, o que facilitará na hora de comprar e vender.

A receita tem superado a despesa, os fazendo sonharem em melhorar a estrutura e implantar também a parte de confeitaria que ainda não tem.

Os irmãos empreendedores, Ronivon e Roniery Barroso, garantem que se não fosse a Obra Kolping do Piauí, dificilmente teriam chegado onde estão hoje, satisfeitos e realizados de terem seu próprio empreendimento.

Ao visitar Pedro II ou realizar algum tipo de evento, tenha o prazer de conhecer um local bem diferente. Pousada Rústica, localizada na Avenida Pedro Ivo, 282 Bairro Santa Fé, na mesma rota para quem vai para o Mirante do Gritador ou Cachoeira do Salto Liso.

Pousada Rústica é um local completamente aconchegante, com muita naturalidade em toda sua estrutura, ampla área de lazer, estacionamento, piscina e uma hospitalidade de família.

Na Pousada Rústica, além das suites rústicas para casal e solteiro com ventilador e ar refrigerado, têm café da manhã, refeições com iguarias da culinária regional.

Seja hospede da Pousada Rústica e desfrute do melhor aconchego da cidade por um preço bem acessível.

Organização: Marlene Rodrigues e Áureo da Silva / Fones: (86) 3271-1119 ou (86) 9421-4668

Vende-se uma casa bem construída, com padrões da Engenharia Civil, cravada em um terreno murado com altura de 3 metros, medindo 10,0 de frente com 40,0 de fundo à Rua João Bezerra, 381 Bairro Vila Kolping, com área construída de 8,5 de frente com 19,5 de fundo tendo as seguintes especificações:

Área na frente, garagem para 03 carros, 01 suíte casal, 02 dormitórios, banheiros de: visita e social, sala de estar, visita, copa, cozinha, uma quitinete com 02 cômodos, banheiro e área de fundo.

Interessados ligar para Uchoa: (86) 9956-4691 ou (86) 9489-2177

Vende-se propriedade denominada fazenda São Vicente

Localidade São Vicente, com 81 Hectares de terra, município de Pedro II, localizada a 8 km e 900 metros da cidade, com os seguintes percursos:

4,5 Km em asfalto, 2,o Km em estrada de chão com piçarra e 2,4 Km estrada de chão natural

Fazenda com os seguintes beneficiamentos:

2 casas de fazenda, 2 casas para moradores, áreas de lazer, 1 casa de motor, 6 baias de criar porcos, 2 apriscos para ovinos,1 curral, motor a diesel com forrageira, 02 poços equipados, bananal e laranjal, 4 hectares de cajueiro, barragem, gerador de energia.

Contatos: (86) 8819-7667, (86) 9424-9225-(86) 9908-0990 falar com Dal

Casa à venda na Rua Padre Vieira, 280 Bairro Chapadinha

Terreno: Dimensões de 15,5 de frente com 50,0 de fundo

Casa construída com alvenarias e blocos: 7,0 de frente com 18,0 de fundo + galpão

04 Dormitórios, banheiro social, sala de visita e de estar, copa, cozinha, área de servido com lavandeira

Terreno com limites com o Pirapora, com uma paisagem exuberante

Apenas R$ 70.000,00

Fone (86) 9487-2728



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES