Uma parceria de desenvolvimento e melhor condição de vida para o povo

Uma parceria de desenvolvimento e melhor condição de vida para o povo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final de junho, tivemos o lan?amento da pedra fundamental do projeto de um posto de sa?de que ser? constru?do pela Associa??o Italiana Modena Terzo Mundo Onlus, na comunidade Tapera dos Vitais. Ap?s a conclus?o a obra ser? repassada para Prefeitura de Pedro II para a mesma administrar.

Segundo o assessor do Centro de Forma??o Mandacaru, Neto Santos, o posto de sa?de ir? atender em m?dia120 fam?lias que residem na regi?o.

A constru??o do posto de sa?de na regi?o ? um sonho antigo dos moradores da regi?o que est? se tornando realidade agora, devido o Trabalho importante que o Centro de Forma??o Mandacaru tem realizado nas comunidades mais humildes e distantes da cidade.

Obras importantes como est? que ser? realizada, est?o sendo feitas em parceria com o governo municipal de Pedro II, que tem a mesma vis?o pol?tica e administrativa para melhorar cada vez mais as condi?es de vida do povo, principalmente da zona rural.

Um dos grandes entusiastas desta parceria com a Prefeitura de Pedro II, ? o coordenador do Mandacaru, o Pinheiro que tem um trabalho muito bem visto nestas comunidades de Pedro II que agora se tornar? muito mais forte porque est? ao lado tamb?m de um batalhador, guerreiro que tamb?m tem o mesmo pensamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES