União e Real P2 vencem na abertura dos jogos da Copa Batom

União e Real P2 vencem na abertura dos jogos da Copa Batom

União e Real P2 vencem na abertura dos jogos da Copa Batom | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grande público esteve presente no campo society da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Pedro II, nesse sábado (5), para conferir os dois jogos de abertura da Copa Batom de Futebol Society. Um pouco antes, aconteceu o lançamento oficial da competição, com a entrega de informes e equipamentos pelo prefeito de Pedro, Alvimar Martins, a primeira-dama e secretária de Planejamento e Finanças, Eleonora Uchôa, dentre outras autoridades locais.

O prefeito Alvimar Martins lembrou que este é o primeiro torneio feminino de futebol da cidade, um desejo antigo das atletas. “Estamos concretizando esse sonho graças ao apoio do deputado Wilson Brandão, que é um grande parceiro. Ele destinou uma emenda parlamentar e, através desses recursos, estamos custeando os investimentos do campeonato e destinando a premiação para os times vencedores”, destaca.

Após a entrega dos equipamentos esportivos, o prefeito Alvimar Martins e o vereador Raimundo José deram o pontapé inicial da competição, que promete muita emoção até o final.

O primeiro jogo, entre as equipes das Poderosas e União do Olho D’água, mostrou as surpresas que vêm por aí. Tudo levava a crer que seria um jogo fácil para a equipe do União, que abriu o placar logo nos minutos iniciais da partida, ampliando logo depois para 2 a 0. Mas a equipe das Poderosas começou a se impor no jogo e conseguiu empatar a partida em 2 a 2. Finalmente, após um descuido do setor defensivo, no final do confronto, o time do União marcou mais um gol e venceu o seu jogo de estreia. Placar final: Poderosas 2 X 3 União.

No segundo confronto, mais emoção e muitos gols. A equipe As Panteras sofreu uma derrota para time do Real P2, que não tomou conhecimento do seu adversário, mostrando ser uma equipe bastante superior. O placar ficou assim: Panteras 0 X 5 Real P2.

A Copa Batom é uma realização da Prefeitura de Pedro II, através da secretaria Municipal de Desporto e Juventude, e conta com uma emenda parlamentar do deputado estadual Wilson Brandão.

Cada time inscrito na competição ganhou o uniforme completo com camisas, shorts e meiões. O time campeão da competição, além do troféu, ganhará R$ 1.000,00 em dinheiro e o segundo colocado ganhará troféu e mais R$ 500,00.

FONTE: SEMCOM

FOTOS: EDINARDO PINTO 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES