Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Unidade móvel da hanseníase, está em Pedro II

Compartilhe

Unidade móvel da hanseníase, já se encontra em Pedro II para realização de mais uma campanha de investigação da doença aqui no município.

A unidade móvel percorrerá todo o Brasil e no Piauí oito municípios, entre eles Pedro II considerados de riscos, serão contemplados com a ação.

Segundo a Gestora de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Pedro II Dra. Janaína Martins, o evento é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde de Pedro II em parceria com a SESAPI e MORHAN (Movimento de Reintegração de Pessoas Atingidas com hanseníase).

Médicos, enfermeiros.

As pessoas que têm manchas no corpo ou que esteja suspeitando que esteja com a hanseníase, deverão fazer uma consulta com os especialistas para que seja diagnosticado se é ou não a doença na sua faze inicial.

A consulta é grátis e se for diagnosticado a doença, a pessoa receberá todos os cuidados necessários inclusive a medicação de forma gratuita.

Os interessados poderão procurar a partir de hoje segunda feira dia 12 até sexta feira dia 16 de julho pela manhã das 8:00h às 13:00 e a noite acontecerá eventos culturais com palestras, vídeos para maior prevenção, conhecimento e controle da doença.

O local é na Praça da matriz (Praça Domingos Mourão Filho)




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar