Vândalos depedram um valioso patrimônio do estado

Vândalos depedram um valioso patrimônio do estado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Qual é a imagem que um turista leva de Pedro II ao se deparar com um patrimônio do estado sendo depedrado por vândalos dia e noite?

Qual o valor do terreno com o prédio hoje, que valeria o Hotel Rimo se não tivesse chegado a tamanho descaso por parte do governo do estado por deixar aquele patrimônio se acabar, sem tomar uma providência se quer para evitar a sua depredação total.

Infelizmente ali tem dinheiro nosso, dos impostos que pagamos em todas as mercadorias que compramos, podemos dizer que todo dinheiro investido ali na compra do terreno e na construção daquele prédio está sendo jogado fora, simplesmente por falta de interesse, compromisso com a coisa pública e o pior, por falta também de respeito com o dinheiro do povo através do pagamento de seus impostos que geraram o recurso necessário para a conclusão de toda aquela obra.

O que representava de bom, importante para o nosso município e a população o Hotel Rimo, quando ainda em funcionamento, hoje representa de forma contrária e negativo devido seus escombros estarem alojando tudo que não presta, servindo de ponto de prostituição, uso de drogas, esconderijo de bandidos, etc.

Espero que as autoridades não fiquem omissas e tomem providências de não deixar esse patrimônio ser completamente depedrado como está acontecendo.

Para melhor clareza da gravidade da situação, vejam as fotos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES