Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vândalos depedram um valioso patrimônio do estado

Compartilhe

Qual é a imagem que um turista leva de Pedro II ao se deparar com um patrimônio do estado sendo depedrado por vândalos dia e noite?

Qual o valor do terreno com o prédio hoje, que valeria o Hotel Rimo se não tivesse chegado a tamanho descaso por parte do governo do estado por deixar aquele patrimônio se acabar, sem tomar uma providência se quer para evitar a sua depredação total.

Infelizmente ali tem dinheiro nosso, dos impostos que pagamos em todas as mercadorias que compramos, podemos dizer que todo dinheiro investido ali na compra do terreno e na construção daquele prédio está sendo jogado fora, simplesmente por falta de interesse, compromisso com a coisa pública e o pior, por falta também de respeito com o dinheiro do povo através do pagamento de seus impostos que geraram o recurso necessário para a conclusão de toda aquela obra.

O que representava de bom, importante para o nosso município e a população o Hotel Rimo, quando ainda em funcionamento, hoje representa de forma contrária e negativo devido seus escombros estarem alojando tudo que não presta, servindo de ponto de prostituição, uso de drogas, esconderijo de bandidos, etc.

Espero que as autoridades não fiquem omissas e tomem providências de não deixar esse patrimônio ser completamente depedrado como está acontecendo.

Para melhor clareza da gravidade da situação, vejam as fotos.










Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar