Vereador Reginaldo Gomes consegue máquina para aprofundar barragem

Vereador Reginaldo Gomes consegue máquina para aprofundar barragem

Vereador Reginaldo Gomes consegue máquina para aprofundar barragem | Edinardo Pinto

A comunidade Barro dos Lopes, localizada aproximadamente a 7 km de Pedro II está recuperando a profundidade de sua barragem para aumentar o armazenamento de água.

Um dos moradores conhecido como Pedoca, disse ao nosso Blog, que ?tentou por várias vezes conseguir com a Prefeitura de Pedro II, na administração passada a máquina para realizar esse serviço que beneficiaria toda comunidade e ficou apenas na promessa?.

?Na atual administração de Dr. Walmir Café, por meio do Vereador Reginaldo Gomes foi muito fácil e será de grande utilidade para todos nós que moramos aqui, principalmente nessa época do ano, com a barragem cheia tem água para todos nós e para os animais também?.

Na ida do Vereador Reginaldo Gomes, a comunidade Barro dos Lopes, sábado (02), para ver o andamento do serviço aproveitou para visitar o Seu Pedoca, que agradeceu a visita e o empenho do Vereador Reginaldo Gomes, em atender ao pedido da comunidade e ainda disse que, mesmo o Reginaldo sendo novo na política está realizando um trabalho importante e que contribuirá para o seu crescimento na vida pública.

Depois, o Vereador Reginaldo visitou também o Gonçalo, que reside na comunidade Cancão.

Gonçalo tem uma quantidade de terra irrigada com melancia, maracujá e outros tipos de cultura, com total assistência técnica da empresa da família Vereador Reginaldo Gomes.

No canção, o esporte é um dos fortes atrativos nos finais de semana, inclusive as traves do campo daquela comunidade foi uma doação na época do Reginaldo, que agora estará novamente dando total apoio a mais um torneio de futebol que terá início no meado de fevereiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES