Vereador Samuel Silva visita obra em andamento na zona rural

Vereador Samuel Silva visita obra em andamento na zona rural

Vereador Samuel Silva visita obra em andamento na zona rural | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Continua em ritmo acelerado a pavimentação com piçarra  que beneficiará as comunidades rurais de São Luís de Cima e de Baixo.

A obra tem uma extensão de 5 km e é um anseio antigo dos moradores das comunidades, que depois de tantas promessas de prefeitos que passaram por Pedro II, agora nessa administração atual está sendo possível a concretização desse sonho de décadas por parte dos moradores, que reclamavam das dificuldades do acesso até a PI 216, enfrentando buracos no período de chuvas e atoleiros no período do verão.  

A Prefeitura Municipal de Pedro II por meio das secretarias de Infraestrutura e transportes está à frente da execução da obra que após a sua conclusão irá proporcionar uma melhor condição de acesso e de vida a seus moradores.  

O vereador Samuel Silva, responsável pelo pedido para o piçarramento junto ao município, está acompanhando de perto a execução da obra diariamente, como fez na manhã desta quarta-feira (01). Samuel Silva, tem se destacado pelas suas atuações em quase todas as áreas, por exemplo, a reforma e implantação de uma academia pública no complexo Esportivo e Cultural Monsenhor Norberto Herkenrath, obra em andamento que o município deve entregar no dia 11 de agosto, data em que comemora os seus 164 anos de emancipação política, também foi um pedido dele vereador Samuel, junto ao município, que tem atendido seus pleitos dentro da medida do possível.

Para Samuel Silva é prazeroso e gratificante ser parceiro de uma administração que veste a camisa do município e principalmente do povo, quando está sempre sensível em atender suas reivindicações. “Hoje estamos somando força nessa administração que está à frente de Pedro II, porque vejo que o gestor embora com dificuldades que todo mundo conhece a realidade do nosso Brasil, mais tem demonstrado a sua força de vontade de fazer, de realizar e isso é muito importante”. Disse Samuel Silva.   

Para ratificar essa satisfação dos moradores dessas comunidades nós conversamos com o senhor Antônio dos Santos, um dos moradores antigos de São Luís de Baixo, que relata que “o pedido era antigo e que sempre tinha a promessa mais não passava disso, quando a gente vinha da feira com as compras era  complicado, porque o carro não podia entrar em certos pontos para não atolar”.

Já o seu Antônio Lino, outro morador antigo da comunidade, disse que as comunidades São Luís de Cima e de Baixo, recebendo o piçarramento melhorará o acesso dessas comunidades até a PI 216, solucionando de vez o problema que tivemos durante anos com esses atoleiros dificultando a trafegabilidade de carros e motos. “Agora a nossa comunidade vai melhorar com essa obra importante que está sendo realizada pelo município, graças a sensibilidade do prefeito Alvimar Martins e do vereador Samuel Silva, que estão olhando para essas comunidades e levando o progresso adiante com o melhoramento dessas estradas”. Finalizou Antônio Lino.

Samuel Silva na última sondagem feita por um instituto, ficou na terceira colocação com uma pequena diferença entre os dois primeiros colocados, o que não é de se estranhar se na próxima que aparecer ele estiver na dianteira, como reconhecimento desse constante trabalho e relacionamento harmonioso com toda comunidade pedrossegundense.   

Fotos: Edinardo Pinto 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES