Wellington Dias e Neuma Café participam de inaugurações

Wellington Dias e Neuma Café participam de inaugurações

Wellington Dias e Neuma Café participam de inaugurações | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro II recebeu, nesta sexta-feira (08/04), pela manhã, a visita do Ministro André Figueiredo e do Governador Wellington Dias. Os dois foram recebidos por uma multidão na entrada de Pedro II, na BR 404, onde plantaram, com a prefeita do município Neuma Café, mudas de ipês roxos e amarelos para arborizar a BR 404 e a Avenida Coronel Cordeiro.

Em seguida a comitiva seguiu para o Bairro Santa Fé para inaugurar a pavimentação poliédrica de duas ruas, sendo uma delas a Salvador Lopes Filho e também lançaram o programa nacional de Banda Larga no município de Pedro II, com objetivo de desenvolver parcerias entres os governos federal e estadual para expandir a internet de alta velocidade para as escolas e de construir um cinturão de fibra ótica, que vai beneficiar todos os municípios do Piauí.

Além do Ministro das Comunicações André Figueiredo, Governador Wellington Dias, outras autoridades usaram da palavra como o Deputado Aluísio Martins, que reforçou a sua parceria com Pedro II, no esforço para defender outros investimentos para o município, como aconteceu recentemente com a locação de uma de suas Emendas Parlamentar para a realização do SALIP2, um evento cultural de tamanha envergadura e que foi um sucesso.

Para a Prefeita Neuma Café, “foi um momento impa para Pedro II a vinda de autoridades como o Ministro das Comunicações, onde fez o lançamento de mais um importante projeto na área da comunicação, onde o município contará em breve com o serviço de qualidade e velocidade de internet banda larga”.  

“Outro ponto importante para nós e principalmente aos desportistas foi o anuncio do Governador Wellington Dias, da construção de um estádio de futebol, para oferecer mais condições aos desportistas na realização dos campeonatos, torneios, etc.”

Após a cerimonia a comitiva visitou a obra de asfaltamento do conjunto Chico Café, fechando sua estada em Pedro II com o almoço na AABB de Pedro II.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES