Wilson Brandão agradece ao povo o apoio pela expressiva votação

Wilson Brandão agradece ao povo o apoio pela expressiva votação

Wilson Brandão agradece ao povo o apoio pela expressiva votação | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Wilson Brandão, mais uma vez recebeu o reconhecimento do povo do Piauí e de Pedro II, recebendo uma esmagadora votação, ficando em quarto no lugar no Piauí e o primeiro colocado em Pedro II, obtendo uma votação de 7 mil votos. 

Para celebrar esse momento de alegria e de êxito Wilson Brandão após a votação veio acompanhar as apurações em Pedro II, na sua residência ladeado da sua esposa vice-prefeita Elizabete Brandão, familiares, amigos e correligionários, que após a confirmação da sua reeleição fez os agradecimentos pelo apoio recebido em Pedro II e em todo estado do Piauí e logo em seguida teve muita cerveja aos presentes.  

“Meus amigos eu quero aqui fazer os meus agradecimentos a todos do Piauí e principalmente a vocês de Pedro II por essa esplêndida votação que eu recebi, fruto de um trabalho que temos realizado aqui e em todo estado do Piauí. E a palavra mais cabível nesse momento é “gratidão” a todos vocês por mim proporcionar mais essa oportunidade de continuar trabalhando pelo Piauí e Pedro II, muito obrigado de coração”. Disse Wilson Brandão.

O prefeito Alvimar Martins e esposa Eleonora Martins, estiveram compartilhando desse momento na residência do deputado Wilson Brandão, em companhia de vereadores, secretários, amigos e correligionários.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES