Wilson Brandão recebe governador e autoridades em sua residência

Wilson Brandão recebe governador e autoridades em sua residência

Wilson Brandão recebe governador e outras autoridades em sua residência | Eudes Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Wilson Brandão e sua esposa Elisabete Brandão, vice-prefeita de Pedro II, ofereceram na noite de quinta-feira (15-06) um jantar para o governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, vice-governadora, Margarete Coelho, deputados federais e estaduais, prefeito de Pedro II, Alvimar Martins com a esposa Eleonora Martins, alguns prefeitos da região norte do estado, secretários estaduais e municipais, vereadores entre outras lideranças políticas como os ex-prefeitos Walmir Café e João Eudes Martins.

A confraternização aconteceu na residência do deputado na cidade de Pedro II, logo após a abertura oficial da 14ª edição do Festival de Inverno e foi prestigiada por centenas de pessoas. Vale destacar a presença de várias autoridades como: Paes Landim, Luciano Nunes, Marden Meneses, Fábio Novo, Francisco Limma e Kleber Eulálio.

Wilson Brandão e sua esposa Elisabete Brandão, aproveitaram a oportunidade e agradeceram a todos pela presença ao tempo que convidaram a todas as pessoas presentes para assistirem o show do cantor Alceu Valença na Praça da Bonele. “Após esta confraternização entre grandes amigos, companheiros de luta e de longas datas reunidos aqui na nossa residência, vamos ter o prazer de acompanhar um grande show do cantor Alceu Valença que vem cantar em Pedro II e em praça pública e lá a festa continuará até ao término dos shows desta primeira noite, seria bom se todos que aqui estão pudessem permanecer com a gente na praça, mas por questão de agenda viajarão após essa confraternização”, disse o deputado.

Várias lideranças da política local também estiveram presentes nesta confraternização, destaque para os vereadores: Joaquim Neto, Carlos Oliveira, Robério Leite, Raimundo José, Samuel Silva, Fabiano Oliveira e Reginaldo Gomes.

Texto: Eudes Martins



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES