Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Zé Fernandes, sou grato ao Pinheiro

Zé Fernandes, sou grato ao Pinheiro
Dicheiro (sócio) e Zé Fernandes | Edinardo Pinto
Compartilhe

Nos finais de semana, muitas famílias procuram um local para seu lazer com a família, Um local que está sendo bem aceito é o bar do Zé Fernandes, que além de ter uma cervejinha ou refrigerante gelado, tem também tira-gosto de peixe, carne e se quiser até galinha caipira tem. O local além de ser familiar é de fácil acesso ficando na beira do açude Joana pelo lado da Barra dos Medeiros.

Havia um questionamento da legalidade do funcionamento do bar, porque não tinha uma autorização por escrito por parte do DNOCS, como têm os proprietários de bares que ficam localizados as margens do açude Caldeirão.

Nós tivemos informação agora pouco, que foi conseguida esta autorização pelo coordenador estadual do DNOCS Dr. José Carvalho, a pedido do deputado federal Osmar Júnior, que em audiência com o presidente do diretório municipal do PC do B de Pedro II José Pinheiro, solicitou do deputado Osmar Junior, a autorização para o mesmo continuar trabalhando para dá o sustento a sua família, o que prontamente foi atendido.

José Fernandes merece porque é uma pessoa do bem e trabalhador e que procura ajudar qualquer pessoa. O mesmo além de não depredar o meio ambiente, está contribuindo com o plantio de árvores frutíferas e típicas da região como nós vimos vários pés de ipês plantados nas proximidades do açude.

Tirar o Zé Fernandes da beira do açude Joana, seria como tirar um peixe para fora da água.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar