Zé Fernandes, sou grato ao Pinheiro

Zé Fernandes, sou grato ao Pinheiro

Dicheiro (sócio) e Zé Fernandes | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos finais de semana, muitas famílias procuram um local para seu lazer com a família, Um local que está sendo bem aceito é o bar do Zé Fernandes, que além de ter uma cervejinha ou refrigerante gelado, tem também tira-gosto de peixe, carne e se quiser até galinha caipira tem. O local além de ser familiar é de fácil acesso ficando na beira do açude Joana pelo lado da Barra dos Medeiros.

Havia um questionamento da legalidade do funcionamento do bar, porque não tinha uma autorização por escrito por parte do DNOCS, como têm os proprietários de bares que ficam localizados as margens do açude Caldeirão.

Nós tivemos informação agora pouco, que foi conseguida esta autorização pelo coordenador estadual do DNOCS Dr. José Carvalho, a pedido do deputado federal Osmar Júnior, que em audiência com o presidente do diretório municipal do PC do B de Pedro II José Pinheiro, solicitou do deputado Osmar Junior, a autorização para o mesmo continuar trabalhando para dá o sustento a sua família, o que prontamente foi atendido.

José Fernandes merece porque é uma pessoa do bem e trabalhador e que procura ajudar qualquer pessoa. O mesmo além de não depredar o meio ambiente, está contribuindo com o plantio de árvores frutíferas e típicas da região como nós vimos vários pés de ipês plantados nas proximidades do açude.

Tirar o Zé Fernandes da beira do açude Joana, seria como tirar um peixe para fora da água.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES