“A esperança venceu o medo”, disse Frank Aguiar na 2ª festa dos Vaqueiros em Itainópolis

“A esperança venceu o medo”, disse Frank Aguiar na 2ª festa dos Vaqueiros em Itainópolis

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor e vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar destacou ter a certeza de que o prefeito eleito fará uma administração voltada para todos, positivamente a vitória do advogado Dr. Paulo Lopes na eleição no município de Itainópolis, com uma maioria de 1.059 votos de diferença de seu opositor, o ex-Deputado Federal Mainha.

O artista na 2ª Festa dos Vaqueiros (21), comentou: ?Aqui a esperança venceu o medo. O resultado desta eleição foi o mais esperado da história deste município, nossa cidade estava paralisada com há má gestão da família Maia que há mais de 30 anos dominava este lugar. Agora nosso povo pode sonhar com o progresso e dias melhores?.

E frisou ainda que o Dr. Paulo era sim o melhor candidato, tem capacidade e irá fazer o melhor para os filhos de Itainópolis. ?O povo de nossa terra viverá mais feliz a partir de janeiro com o Dr. Paulo na Prefeitura?.

Com uma programação festiva que aconteceu durante todo o dia de domingo, 21 de outubro, iniciou às apresentações culturais com artistas da terra, repentistas, aboiadores, o prefeito eleito de Itainópolis, Dr. Paulo Lopes, realizou com sucesso a 2ª Festa do Vaqueiro no município, presentes representantes das 151 localidades da região de Picos. O evento encerrou com apresentações musicais e show com a Banda Caninana do Forró.

O prefeito eleito e idealizador da festa ressaltou o objetivo do evento. ?Estou muito feliz em proporcionar este momento de lazer para os nossos vaqueiros. O objetivo principal deste momento festivo é homenagear o homem e a mulher do campo que trabalham diariamente na produção de nossos produtos. Pretendo continuar com esta festa tornando-a tradição em nosso município?, frisou Dr. Paulo Lopes.

O cantor e atual vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar, que é filho de Itainópolis, parabenizou o Dr. Paulo Lopes pela realização da festa. ?Quero deixar minha mensagem parabenizando o prefeito eleito pela idealização desta bonita festa. Tenho certeza que nossos vaqueiros estão muito felizes com estas homenagens?.

Esteve presente ao evento, além do Dr. Paulo Lopes e Frank Aguiar, Rosalice Maria, esposa do prefeito eleito; o ex deputado Flávio Nogueira; os prefeitos eleitos Avelar Lopes (Floresta do Piauí) e Milton (Vera Mendes); vaqueiros e um expressivo número de participantes.

REDAÇÃO e PUBLICIDADE / MEIONORTE PICOS: (89) 9972-2869/ (89) 9419-0608



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES