Aproximadamente 17 mil pessoas são esperadas na X Caminhada da Paz de Picos.

Aproximadamente 17 mil pessoas são esperadas na X Caminhada da Paz de Picos.

caminhada da soliedariedade | foto divulgada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os kits já estão sendo vendidos nas casas paroquiais.

Postado:Leila Fernanda

Com o tema ?Clamamos por liberdade para a Construção da Paz? os organizadores da X edição da Caminhada da Solidariedade e da Paz de Picos esperam que a participação no evento, que acontece no dia 01 de julho, seja superior a dos anos anteriores.

Foto:Genilson Rodrigues

De acordo com o coordenador do evento, padre Adalto Vieira, o desejo é superar o número de participantes em relação aos outros anos. ?Estamos com boas expectativas, a nossa estimativa é que compareçam 17 mil pessoas, e que este ano seja ainda superior aos anos anteriores?, afirmou.

Os kits da caminhada compostos por uma camisa, um boné e uma garrafinha, custam R$20,00, e já estão disponíveis nas secretárias de todas as paroquias e na próxima terça-feira (13) estarão disponíveis também em uma barraca instalada na Praça Felix Pacheco.

A edição deste ano conta com uma novidade quanto ao percurso que tem inicio previsto às 07h00 com saída da igreja Matriz de São Francisco de Assis no bairro Junco e culminância na quadra do Colégio Santa Rita, onde a caminhada não adentrará no Centro da cidade realizando o percurso pelo bairro Bomba e Avenida Severo Eulálio.

A culminância da caminhada contará com as palavras do Bispo Diocesano, Dom Plinio José e com os sorteios de uma TV 32 polegadas, um Ipad, uma camiseta autografada por a dupla Victor e Léo entre os adquirentes dos kits. Também haverá o sorteio da paroquia que receberá 10% da arrecadação do evento e logo após show com os artistas da terra.

Fonte:Jesika Mayara



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES