Avenida principal do bairro passagem das pedras recebe nova camada de asfalto.

Avenida principal do bairro passagem das pedras recebe nova camada de asfalto.

Vista do asfalto | foto divulgada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com o proprietário da empresa, Paulo Lopes, o asfalto que está sendo colocado no bairro é de ótima qualidade

Postado:Leila Fernanda

A Avenida Elizeu Pereira Bezerra, principal via do bairro Passagem das Pedras, está sendo revitalizada com a aplicação de uma nova camada de asfalto. A obra iniciou há duas semanas e segue a todo vapor.

Após passar anos convivendo com lama e poeira, os moradores comemoram a chegada do asfalto, uma vez que irá melhorar tanto para a circulação de veículos como de pedestres.

A empresa Paulo Lopes Construtora é a responsável pela obra. Máquinas e caçambas estão sendo usadas para realizar o serviço.

De acordo com o proprietário da empresa, Paulo Lopes, o asfalto que está sendo colocado no bairro é de ótima qualidade. ?A espessura do asfalto aqui é a mesma espessura que está sendo usado no Centro da cidade pela construtora Sucesso. São 5cm de espessura?, conta.

Ele informou ainda que na última sexta-feira (21) uma das máquinas, a acabadora de asfalto, teve um problema, o que ocasionou o asfalto ficar um pouco mais fino. No entanto, Lopes garantiu que o problema já foi solucionado.

?Já estamos aplicando outro asfalto fechando um lado e recompondo o que faltou desse lado. Então ele vai ficar todo com 5cm de asfalto?, explica.

Paulo Lopes garante uma durabilidade bem maior para o asfalto, uma vez que ele será colocado em cima do calçamento. ?Enquanto o asfalto não estiver aprovado pelo DER (Departamento de Estradas e Rodagens) eu não posso encerrar a obra. Tudo tem que ser corrigido. Vai vir uma fiscalização para checar a espessura e se o asfalto está realmente de bom?, disse.

Foto:Romário Mendes

O asfalto irá passar por toda extensão da Avenida Elizeu Pereira, passando pela Passagem das Pedras e Boa Vista e indo até a PI que liga Picos ao município de Aroeiras do Itaim.

Além da Passagem das Pedras outros bairros também irão receber o asfalto, garantido assim maior comodidade aos moradores, como também melhorar o tráfego de veículos. No total de 82 ruas serão contempladas com o asfaltamento.

Fonte:Romário Mendes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES