Banco do Brasil de Simões continua sem funcionar após assalto

Banco do Brasil de Simões continua sem funcionar após assalto

Agencia Banco do Brasil | foto reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A agência está parada há mais de um mês.

Postado:Leila Fernanda

Mais de um mês depois do assalto, a agência do Banco do Brasil do município de Simões continua sem funcionar. O assalto ocorreu no dia 12 de fevereiro, e foi o terceiro já registrado no local.

De acordo com o funcionário da agência, Thiago Barros, a superintendência do BB só autoriza o retorno às atividades normais quando todos os itens de segurança estiverem em pleno funcionamento.

Foto:Reprodução

Entre os itens determinados por lei está o uso de porta giratória com travamento e detectores de metal, circuito de câmeras, vidros blindados e a presença de seguranças. Durante a ação dos bandidos diversos vidros foram estilhaçados com o impacto dos projéteis, e até o momento não foram repostos.

Com a demora os clientes do Banco do Brasil estão buscando os serviços bancários nas cidades de Picos e Araripina-PE, já que o caixas e terminais de autoatendimento não estão funcionando.

Em virtude da onda de assaltos registrados no município, a população está solicitando a implantação de uma Companhia da Polícia Militar no município, que concomitantemente atenderá os municípios de Marcolândia, Caridade e Curral Novo. Até o momento a Secretaria de Segurança Pública não se manifestou sobre a solicitação.

Fonte:Lana Krisna



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES