Chuva em Picos deixa ruas alagadas e vários bairros sem energia.

Chuva em Picos deixa ruas alagadas e vários bairros sem energia.

alagamento | Foto divulgada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Algumas Avenidas e ruas da cidade ficaram alagadas por poucos minutos.

Postado:Leila Fernanda

A chuva que caiu na cidade de Picos, nesta segunda-feira (4) durou apenas três horas, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), mas causou muitos transtornos aos moradores do município. Diversas ruas ficaram alagadas e faltou energia em inúmeros pontos da cidade.

Na avenida Deputado Sá Urtiga, Centro de Picos, os carros tiveram dificuldade de passar e foi preciso reduzir a velocidade. Em outro ponto, os pedestres tiveram dificuldade para se deslocar por conta do acúmulo de água. Muitas ruas ficaram sem iluminação e com os semáforos desligados, o que deixou trânsito confuso.

Foto:Maria Moura

De acordo com Eugênio Lopes, chefe da meteorologia na região, os alagamentos em algumas ruas da cidade foi causado por falta de escoamento. ?Picos é uma cidade complicada para chuvas. Em algumas ruas faltam locais para escoamento deixando a água acumulada e em pouco tempo pode causar um alagamento?, disse.

Foto:Viviane Alves

Ainda segundo o meteorologista, essa foi uma chuva considerada moderada e que não caracteriza a chegada do inverno. ?Não podemos considerar a chegada do inverno, pois nessa época é bem comum chover por conta do calor. Esses dias deve chover moderadamente, porém em um curto período?, relatou.

Apesar dos problemas causados pela chuva, o Corpo de Bombeiros de Picos não registrou nenhuma ocorrência. ?Não recebemos chamadas graves. Nossa rotina foi normal e não tivemos registros de atendimentos por causa da chuva?, falou a capitã Ana Cléa Diniz, comandante do Corpo de Bombeiros.

Fonte:Romário Mendes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES