Ciclistas picoenses sobem ao pódio em campeonato

Ciclistas picoenses sobem ao pódio em campeonato

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os dois ciclistas picoenses que participaram da primeira etapa do campeonato Mountain Bike Piauiense 2013.

Fonte:Jesika Mayara

Ciclistas picoenses no palco

O campeonato de Mountain Bike Piauiense 2013 que tem um calendário com 10 provas já realizou a sua primeira etapa que teve ocorreu no dia 10 de março no Enduro do Estreito em Luzilândia onde os dois ciclistas picoenses que estavam participando da prova subiram ao pódio.

Os ciclistas Daniel Freitas e Gustavo Vieira subiram ao pódio, 4ª e 5ª na categoria sub-30 respectivamente. ?No geral fiquei em 23º e estamos lutando pra ficar entres os 5 melhores na categoria sub-30 no final do campeonato.? Conta o ciclista Daniel Freitas.

A segunda etapa está marcada para o próximo domingo (17) e acontecerá a 25 km da capital Teresina, na Fazenda ?Boi não berra?, situada na estrada que leva ao município de José de Freitas.

O presidente da Federação de Ciclismo do Piauí (FCICLOPI), George Augusto Rodrigues, organizador da prova, informou que as disputas terão cerca de uma hora e meia de duração e vencem os que completarem o percurso no menor tempo possível.

Os melhores colocados estarão acumulando pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e a premiação está prevista para as 14 horas no mesmo local da prova.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES