Clube dos advogados de Picos já é uma realidade

Clube dos advogados de Picos já é uma realidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

OAB SUBSEÇÃO DE PICOS

Jornalista292 27/3/2013

Wallysson Bernardes

Clube dos advogados de Picos

O Clube contará com uma área administrativa e de lazer com bar e restaurante, vestiários, banheiros, piscinas adulto e infantil

Com a finalidade de proporcionar aos advogados atividades sociais, culturais, recreativas e de lazer, o Clube dos Advogados de Picos já é uma realidade. A primeira fase da construção do Clube já foi concluída.

Em visita hoje (27) Daniel Rego, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Picos e o Conselheiro Seccional, Agrimar Rodrigues de Araújo, acompanhados pelo presidente da Subseção da OAB de Valença do Piauí, Mauro Rubens Gonçalves Lima Verde e dos advogados Mark Neiva, Anderson Rodrigues e Ubiratan Rodrigues Lopes, acompanharam o andamento das obras - um antigo anseio da classe.

Durante a visita, Daniel Rego destacou a importância do empreendimento e disse que o clube foi totalmente planejado para atender aos anseios destes profissionais.

O Clube contará com uma área administrativa e de lazer com bar e restaurante, vestiários, banheiros, piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva e campo de futebol society, além de uma academia para bem servir aos associados. A área é de 5.000 metros quadrados. Este Fruto do trabalho da Caixa de Assistência, da OAB-PI, da subseção de Picos e, principalmente, dos advogados de Picos e da região.

As obras do Clube do Advogado começaram em setembro do ano passado, logo após o descerramento da placa. Após a conclusão da 1ª etapa e de acordo com a aquisição de mais recursos, serão construídas novas áreas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES