mais

Crianças têm arma apontada para cabeça durante assalto em Picos

Crianças têm arma apontada para cabeça durante assalto em Picos

Imagens de câmeras de segurança de uma lan house, mostram o momento em que dois bandidos invadem o estabelecimento e fazem um verdadeiro arrastão. A loja fica localizada  na Rua Marcos Parente, no Centro, próximo a Prefeitura de Picos. Três crianças que estavam no local tiveram uma arma apontada para suas cabeças, por sorte elas conseguiram fugir  em um momento de descuido de um das assaltantes.

O proprietário da loja que não quis se identificar, falou dos momentos de pavor que passou junto com seus clientes, "Era em torno das 16:30 da tarde, e fomos surpreendidos, eles chegaram empurrando clientes mandando todo mundo colocar as mãos na cabeça e esvaziar e os bolsos, quem tivesse celular colocasse a disposição deles, enquanto isso  um já foi  pulando aqui o balcão e puxando uma arma banca (faca) e em nenhum momento ele foi tranquilo." Disse.


Ainda segundo o proprietário, os bandidos que chegaram em uma motocicleta preta e ficaram cerca de dois minutos dentro do estabelecimento, "Eles levaram tudo dos clientes, quantias em dinheiro e celulares", disse

O proprietário acredita que com a divulgação das imagens a policia chegará aos bandidos "as imagens vão ajudar porque ja foram disponibilizadas na imprensa e nas  redes sociais."






Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail