Imagens de câmeras de segurança de uma lan house, mostram o momento em que dois bandidos invadem o estabelecimento e fazem um verdadeiro arrastão. A loja fica localizada  na Rua Marcos Parente, no Centro, próximo a Prefeitura de Picos. Três crianças que estavam no local tiveram uma arma apontada para suas cabeças, por sorte elas conseguiram fugir  em um momento de descuido de um das assaltantes.

O proprietário da loja que não quis se identificar, falou dos momentos de pavor que passou junto com seus clientes, \"Era em torno das 16:30 da tarde, e fomos surpreendidos, eles chegaram empurrando clientes mandando todo mundo colocar as mãos na cabeça e esvaziar e os bolsos, quem tivesse celular colocasse a disposição deles, enquanto isso  um já foi  pulando aqui o balcão e puxando uma arma banca (faca) e em nenhum momento ele foi tranquilo.\" Disse.

Ainda segundo o proprietário, os bandidos que chegaram em uma motocicleta preta e ficaram cerca de dois minutos dentro do estabelecimento, \"Eles levaram tudo dos clientes, quantias em dinheiro e celulares\", disse

O proprietário acredita que com a divulgação das imagens a policia chegará aos bandidos \"as imagens vão ajudar porque ja foram disponibilizadas na imprensa e nas  redes sociais.\"

\"\"

\"\"

\"\"