Delegado fala sobre o caso “Zezinho Cabeleireiro”.

Delegado fala sobre o caso “Zezinho Cabeleireiro”.

Delegado Eduardo Aquino | foto divulgada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Eduardo Aquino está à frente das investigações alusivas a morte de José Raimundo da Silva, conhecido como ?Zezinho Cabeleireiro?, que ocorreu no dia 17 abril no município de Bocaina.

Postado:Leila Fernanda

O delegado Eduardo Aquino está à frente das investigações alusivas a morte de José Raimundo da Silva, conhecido como ?Zezinho Cabeleireiro?, que ocorreu no dia 17 abril no município de Bocaína.

De acordo com o delegado, o perito tem até 10 dias para concluir o laudo sobre a causa da morte, em seguida serão iniciadas as investigações.

?Nós ainda não temos o laudo em mãos, estamos esperando a perícia ser feita para que a gente possa identificar a causa da morte e saber se realmente ocorreu assassinato, apesar que os indícios afirmam para isso, o corpo foi encontrado com lesões aparentes e na certidão óbito o médico atestou que realmente houve traumatismo craniano encefálico, politraumatismo e insuficiência respiratória, grandes indícios de que realmente houve lesão corporal?, disse.

Foto:Lana Krisna

O delegado Eduardo Aquino esteve no local e acrescentou que a casa de Zezinho Cabeleireiro não apresentava sinais de arrombamento, que havia a quantia de R$ 100,00 na carteira da vítima, descartando, a princípio, a possibilidade de latrocínio.

?Aparentemente também não havia sinais de violência sexual. Estamos esperando o laudo oficial da polícia civil para dar um norte às investigações?, pontuou.

Entenda o caso:

Após achar estranho o ?sumiço? de José Raimundo da Silva desde segunda-feira (14), a família decidiu ir até sua casa na quinta-feira (17), para averiguar se tudo corria bem.

Ao chegar à residência por volta das 9h, os familiares encontraram a casa fechada e ouviram gemidos da vítima, conseguiram adentrar a residência arrombando a porta e encontram Zezinho deitado no chão, sem camisa e com marcas de agressão.

Zezinho foi encaminhado para Picos, onde teve o óbito declarado às 12h do mesmo dia.

Fonte:Lana Krisna



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES