DMT inicia atividades para Semana Nacional do Trânsito

DMT inicia atividades para Semana Nacional do Trânsito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento Municipal de Trânsito (DMT) começou nesta quarta-feira (18), a Semana Nacional do Trânsito. Com o tema, ?Álcool, outras drogas e a segurança no trânsito: efeitos, responsabilidades e escolhas?, a campanha está sendo realizada em todo o Brasil e seguira por toda a semana.

As atividades iniciaram hoje na Estrada de Santos, em frente ao Fórum da cidade. Cones foram colocados na estrada para diminuir a velocidade. Na oportunidade, os guardas municipais orientavam e entregaram panfletos informativos aos motoqueiros e motoristas que passavam pelo local.

Segundo o superintendente do DMT, Júnior Nobre, a Campanha é uma mobilização nacional e o Departamento Municipal de Trânsito de Picos abraçou e está passando para a população picoense através dessa campanha.

?Essa é uma continuação de outras campanhas que nós já fizemos aqui em Picos e isso vem crescer com o nosso trabalho que temos feito desde o início de nossa gestão desse entendimento e dessa preocupação do prefeito com a segurança no trânsito da cidade?, conta.

Júnior pede ainda que a população de Picos e região abrace a campanha e transite com responsabilidade e sem infrações pelas ruas da cidade.

A Semana Nacional do Trânsito em Picos contará com palestras, na qual serão realizadas em escolas para as crianças e adolescentes e outras campanhas educativas pelas ruas da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES