Em Picos, três são presos por fraude em concurso da PM

Em Picos, três são presos por fraude em concurso da PM

fraude | Divulgação

Aparelhos de telefone celular foram encontrados em locais onde as provas eram aplicadas

Fonte:rodeador

Durante a realização do concurso da Polícia Militar do Estado do Piauí três pessoas foram flagradas tentando fraudar a prova que era aplicada na cidade de Picos. Quatro aparelhos de telefone celular também foram apreendidos. O flagrante aconteceu na manhã deste último domingo (01).

?Foram conduzidos para a delegacia a pessoa de Tiago Firme de Andrade, Lucicleiton de Jesus Brandão e Wemerson Lino dos Santos. Esse rapazes foram flagrados tentando fraudar o concurso da PM?, informou o Capitão, Mário Oliveira, do 4º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o militar, uma equipe do Serviço de Investigação da PM de Teresina fez o flagrante da tentativa de fraude. Ele relatou ainda que quatro aparelhos de telefone celular foram apreendidos em banheiros de instituições onde eram aplicadas as provas.

?Foram encontrados celular no IFPI e em outros colégios. Esses celulares foram encaminhados a delegacia para serem levados para Teresina para uma maior apuração em relação a esse caso. Essa é a forma que essas quadrilhas agem para fraudar concursos. Eles escondem os celulares no banheiro, algum tempo depois o candidato vai ao banheiro e lá ele espera encontrar o aparelho celular com a mensagem do possível gabarito. Essa é um das técnicas usadas?, completou o Capitão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES