Foliões elogiam organização do Calor e Folia 2014

Foliões elogiam organização do Calor e Folia 2014

Carnaval 2014 | Gelimar Moura
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Promovido pela Prefeitura de Picos, através do prefeito Kleber Eulálio, o objetivo do Calor e Folia 2014 é fazer uma festa para o povo com tranquilidade, segurança e alegria

Fonte: ASCOM 03/3/2014

Chuva, calor, folia, cidade cheia, turistas e moradores satisfeitos. Assim está o Carnaval de Picos, que desde sexta-feira (28), com o corso, traz aos foliões uma programação de qualidade e atrações renomadas.

Promovido pela Prefeitura de Picos, através do prefeito Kleber Eulálio, o objetivo do Calor e Folia 2014 é fazer uma festa para o povo com tranquilidade, segurança e alegria.

O professor Richard que sempre participa da festa de momo fantasiado, disse que o carnaval é para se divertir. Segundo ele, o carnaval picoense está bem organizado e quem ganha com isso é o folião.

Muitas pessoas vieram de outras cidades e estados para prestigiar a festa de momo, trazendo renda e economia para o município. Os proprietários de barracas localizados no corredor da folia comemoram as vendas.

Edgar que é proprietário de uma barraca no corredor da folia, disse que as vendas estão boas. Segundo ele, a organização está fazendo o melhor possível para os proprietários de barracas lucrarem durante o carnaval.

A Secretaria de Serviços Públicos está realizando a limpeza durante todo o dia no corredor da folia que compreende o perímetro entre a avenida Getúlio Vargas e a praça Félix Pacheco.

Segundo o coordenador geral do Calor e Folia, Júlio Rodrigues, o carnaval de Picos está superando todas as expectativas tanto em público, atrações como em organização. ?Temos aproximadamente 100 barracas entre os vendedores oficiais e os ambulantes, mas funcionando dentro da normalidade?, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES