Hugo Victor é eleito presidente da Câmara com apoio de 4 dos 5 vereadores do PSB

Hugo Victor é eleito presidente da Câmara com apoio de 4 dos 5 vereadores do PSB

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Poder Legislativo

Hugo Victor é eleito presidente da Câmara com apoio de 4 dos 5 vereadores do PSB

Em entrevista à impressa logo depois de eleito, o vereador Hugo Victor garantiu que irá exercer o cargo de presidente da Câmara Municipal de Picos, primando pela transparência

Vereador Hugo Victor é eleito presidente da Câmara Municipal de Picos

O vereador Hugo Victor Martins Saunders (PMDB) é o novo presidente da Câmara Municipal de Picos. A eleição aconteceu nesta terça-feira, 1° de janeiro, O peemedebista comandará o Poder Legislativo pelos próximos dois. Seu mandato na presidência da Casa, se estenderá até o dia 1º de janeiro de 2015.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Picos, ficou formada pelos vereadores: Hugo Victor (PMDB), Presidente; Antônio Marcos Gonçalves Nunes (PMDB) ? conhecido por Toinho de Chicá ? (PMDB), 1º Vice-Presidente; Simão Carvalho Filho (PMDB), 2° Vice-Presidente; Francisco Wellington Gonçalves Dantas (PT), 1º Secretário e Valdívia Santos Martins Silva (PSB), 2ª Secretária.

Hugo Victor teve 11 dos 15 votos dos integrantes da Câmara Municipal. O seu oponente na disputa pelo comando do Legislativo Picoense, vereador Antonio Afonso (PP), teve 4 votos. Isso significa que dos 8 vereadores que foram eleitos na chapa da oposição, no dia 7 de outubro, 4 deles votaram no candidato Hugo Victor.

Durante entrevista no Jornal da Cultura, da Rádio Educativa de Picos Cultura FM, nesta quarta-feira,

Hugo Victor revelou os nomes dos vereadores do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que apoiaram a sua eleição para presidir o Poder Legislativo Municipal: José Luís de Carvalho (Irmão Zé Luís), Iata Anderson Rodrigues de Alencar Coêlho, Raimundo Nunes Ibiapino (Renato) e Valdívia Santos Martins Silva.

Dos vereadores eleitos pelo PSB, no dia 7 de outubro, somente o vereador Rinaldinho votou no candidato da oposição, o vereador Antonio Afonso (PP). Na hipótese dos vereadores que votaram em Hugo Victor permanecerem alinhados com o Palácio Coêlho Rodrigues, o prefeito Kléber Eulálio terá assegurado mais do que os 2/3 necessários para aprovar suas proposições no Poder Legislativo Municipal

Em entrevista à imprensa logo depois de eleito, o vereador Hugo Victor garantiu que irá exercer o cargo de presidente da Câmara Municipal de Picos, primando pela transparência. ?Vamos fazer um trabalho limpo, transparente, e em harmonia com o Executivo, porque quem ganha com isso é a população?, destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES