Idosa é atropelada por motocicleta na Avenida Senador Helvídio Nunes

Idosa é atropelada por motocicleta na Avenida Senador Helvídio Nunes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fonte: Folha Atual - Jailson Dias

Com a colisão, todos, inclusive condutor e passageiro da motocicleta, foram ao chão.

SAMU presta primeiros socorros.

Uma fatalidade. No momento em que tentava atravessar a pista lateral da Avenida Senador Helvídio Nunes de Barros, na manhã deste sábado (30/03), por volta das 8h00, a altura da entrada da Rua Tiradentes, a aposentada Lourdes Monteiro de Moura Carvalho, 63 anos, foi colhida por uma motocicleta que fazia o sentido centro-bairro São José.

Com a colisão, todos, inclusive condutor e passageiro da motocicleta, foram ao chão, mas a idosa aparentou estar em situação mais grave, com uma fratura na perna esquerda, além de sangrar muito pela cabeça.

Enquanto o SAMU não chegava, muitas pessoas, inclusive o marido da idosa, Miguel Gonçalves da Silva, 63 anos, tentavam prestar socorro. Ele informou que tinham acabado de chegar do município de Santa Cruz do Piauí, quando se dirigiam para a sua residência. Ao que parece, a aposentada Lourdes Monteiro tentou atravessar a avenida primeiro.

O motociclista, Fabiano de Moura, que trabalha como mecânico nas redondezas, também foi ao chão, junto com a sua esposa que estava de carona. Ele sofreu grandes escoriações no braço e perna esquerda, por onde sangrava. Por estar mais machucada sua esposa foi levada rapidamente para o Hospital Regional Justino Luz (HRJL), sem esperar o socorro do SAMU.

Aparentemente em choque Fabiano alegou não ter tido tempo de desviar da senhora, quando a viu na pista. Muitas pessoas alegaram ter visto o desenrolar do acidente. Fabiano de Moura acabou acompanhando o casal de idosos ao Hospital Regional quando da chegada do SAMU.

A Polícia Militar resguardou o local do acidente. Os policiais informaram que aquela é uma área de jurisdição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e caberia a estes tomar as providências cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES