Liberdade ao vice prefeito acusado de mandar matar ex vereador Emidio Reis.

Liberdade ao vice prefeito acusado de mandar matar ex vereador Emidio Reis.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Postado:Leila Fernanda

Numa decisão monocrática o desembargador Pedro de Alcântara da Silva Macêdo, negou, em última hora, a concessão de mais um pedido de ?Habeas-corpus? para o vice-prefeito de São Julião, José Francimar Pereira, acusado de ter mandado matar o ex-vereador Emídio Reis, no dia 31 de janeiro deste ano.

Silenciosamente o advogado do acusado Gustavo Brito Uchoa, entrou com mais um pedido, poucos dias depois da Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça ter negado o benefício.

No seu despacho, o desembargador Pedro Macêdo afirmou que a concessão de liminar em ?habeas-corpus?, conquanto possível, é medida de toda excepcional, somente admitida na hipótese em que se mostre de forma induvidosa?.

Mais na frente o desembargador afirmou que o alegado constrangimento ao réu não se revela com nitidez inequívoca, circunstância que impõe o indeferimento do pedido de liminar?.

Francimar se encontra em um presídio militar em Teresina onde é acusado de ter utilizado um celular para ameaçar vereadores e mandar recado para supostos comparsas prestes a serem ouvidos pela juíza Nilcimar Rodrigues, de Picos.

A defesa do vice-prefeito deve recorrer a Brasília. Consta que uma equipe de quatro advogados estão trabalhando para conseguir a liberdade do acusado.

VEJA DECISÃO:

Fonte:Riachaonet



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES