Mãe procura por filho desaparecido em Picos

Mãe procura por filho desaparecido em Picos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mãe procura por filho desaparecido em Picos

Patrick de Araújo Barbosa, de 18 anos, conhecido como “Grilinho” está desaparecido há oito dias.

Fonte: Lana Krisna

Após quarenta dias desaparecido, a senhora Francisca Maria de Araújo conseguiu com o apoio da Polícia do Maranhão localizar o filho Patrick de Araújo Barbosa, de 18 anos, conhecido como “Grilinho”.

A mãe relata que encontrou o filho em condições deploráveis, sujo, com as roupas rasgadas e “parecendo um mendigo”. Patrick foi localizado na cidade de Alto Parnaíba – MA.

“Eu já tinha viajado para três cidades atrás dele, mas não tinha conseguido encontrar, esse policial o colocou na pensão e conseguiu segurar até eu chegar”, disse.

No entanto, o desespero da mãe continua, oito dias após retornar para Picos o jovem fugiu novamente e seu paradeiro até então é desconhecido.

“Fui atrás dele até o Junco, mas não consegui segurar. Pedi à Polícia para segurar, mas disseram que não podiam fazer isso, pois ele já era maior, num piscar de olhos ele sumiu e não voltou pra casa até agora”, acrescentou.

A mãe de Patrick relatou ainda que já estava com uma consulta marcada com um psiquiatra, visando iniciar um tratamento com o filho na última segunda-feira, dia 29 de setembro, no entanto o Patrick fugiu antes disso. Ela acrescenta que o filho tem problemas psicológicos, está sem dinheiro e sem documentos, e deixa o telefone (89) 9918-8690 para quem tiver notícias do jovem.

“Ela era uma pessoa normal, estudioso e inteligente, do nada começou apresentar um comportamento estranhos e dentro de uma semana saiu de casa, meu filho precisa de tratamento”, pontuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES