Moradores de Sao Luis do Piaui ficam sem serviço de telefonia movel.

Moradores de Sao Luis do Piaui ficam sem serviço de telefonia movel.

São Luiz do Piauí | foto reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os moradores estão há 13 dias sem comunicação via celular para ligações interurbanas.

Postado:Leila Fernanda

A população de São Luís do Piauí, município localizado a 45 km de Picos, está há mais de 13 dias sem o serviço de telefonia móvel para ligações interurbanas. A operadora Oi, é a única empresa de telefonia móvel que presta serviço na cidade.

Segundo a moradora do município, Maria Maura, o problema tem trazido inúmeros transtornos à população, que está até o presente momento sem comunicação telefônica via celular para ligações fora da região.

?Não é possível fazer sequer uma reclamação, pois o serviço de telefonia móvel não funciona. Já tentei por várias vezes ter contato com a operadora mais não recebi resultado? afirmou a moradora.

Foto:Reprodução

A moradora reclama que os prejuízos são incalculáveis, especialmente para as pessoas que utilizam o serviço profissionalmente, como os comerciantes da cidade.

Não é a primeira vez que problemas como estes acontecem. Nos municípios de Geminiano e Alagoinhas do Piauí nos últimos meses também sofreram com a falta de comunicação pelo celular. Ambas as cidades, a Oi é a operadora responsável pelo serviço de telefonia móvel e internet.

Fonte:Paula Monize



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES