OKE-PI (Obra Kolping Estadual do Piauí), inaugura escritório na região centro-sul

OKE-PI (Obra Kolping Estadual do Piauí), inaugura escritório na região centro-sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

OKE-PI (Obra Kolping Estadual do Piauí) está inaugurando o escritório na região. A UGT (Unidade Gestora Territorial), está lançando os Programas P1+2 (1terra e 2 Águas) em parceria com a Petrobras, MDS, Fundação Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, BNB, BNDS-Brasil sem Miséria, o Projeto da Economia Solidária em Parceria com a SASC, a fabricação do Tijolo Ecológico e o lançamento de várias ações na região centro-sul no semiárido: Simplício Mendes, Conceição do Canindé, Campinas do Piauí, Nova Santa Rita, Queimada Nova, Curimatá, Júlio Borges, Capitão Gervázio e Morro Cabeça no Tempo.

Foi confirmada a presença de várias autoridades: deputados, prefeitos, vereadores, padres, secretários, sindicatos rurais, associações da sociedade civil entidades, comunidades e lideranças do movimento social.

estiveram presentes os representantes da entidade Obra Kolping do Piauí, o presidente, Francisco Machado Santana; o coordenador estadual, Raimundo João, o diretor financeiro e vereador em Lagoa de São Francisco, João Arilson; o coordenador a UGT e do programa P1+2 pelo MDS, Assis Alves; o coordenador financeiro, Alex Moura; o coordenador do Programa P1+2 pela Petrobras, Gustavo Freire; e os conselheiros fiscais João Chaves e o Reinaldo. Além da presença do padre João de Oeiras; do entidade Celta, Glicélio; o deputado federal, Assis Carvalho; o secretário da SASC, Francisco Guedes; o prefeito de Conceição do Canindé, Adriano Veloso; o gerente do Banco do Brasil de Oeiras, Robson; e representantes as comunidades Kolping do Piauí, Raimundo Salinas, sindicatos rurais, padres, vereadores, associações da sociedade civil e entidades.

Durante o evento o presidente da Obra Kolping do Piauí, Francisco Santana, falou sobre as novas instalações e o porque decidiu colocar um ponto de apoio em Oeiras. Explicou que pelo fato dela está mais centralizada e também por ser uma cidade maior e mais ?completa? seria mais fácil atender as cidades circunvizinhas que serão trabalhadas durante todo o Programa P1+2 e os projetos que virão, justamente por ter uma estrutura melhor para acolher a todos.

O secretário da Sasc, Francisco Guedes, também aproveitou a ocasião para ajudar no que for preciso. ?Quero aqui deixar claro a minha parceria com a Obra Kolping para a promoção social nas ações de melhorias de qualidade de vida para população, e famílias que muitas das vezes, sofre a exclusão social? explica.

Já o deputado federal, Assis Carvalho, falou da importância da Obra Kolping do Piauí, pela execução e seriedade nos trabalhos que desenvolve no semiárido piauiense.

Escritório: Av. Des. Cândido Martins, 734 - Oeiras



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES