Piauiense de Mountain Bike será em Picos

Piauiense de Mountain Bike será em Picos

Piauiense de Mountain Bike | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Picos Pro Race levará aproximadamente 200 atletas para a terra do mel, no Sul do Piauí, a 308 km da capital Teresina.

Fonte: Ascom

Foto: Reprodução

clique para ver a foto em tamanho real

a. A prova de mountain bike acontece no próximo domingo (06)

Últimos dias para as inscrições visando o primeiro desafio de mountain bike da temporada no Sul do Estado. O Picos Pro Race levará aproximadamente 200 atletas para a terra do mel, no Sul do Piauí, a 308 km da capital Teresina. A prova de mountain bike acontece no próximo domingo, dia 06 de outubro, e será etapa do Campeonato Piauiense de Mountain Bike, evento homologado pela Federação de Ciclismo do Piauí ? FCICLOPI.

Já estão inscritos mais de 150 atletas de quatros estados: Piauí, Maranhão, Ceará e de Pernambuco. A premiação será troféus e também em dinheiro, no valor de R$ 6 mil.

O diretor geral do evento, Daniel Freitas, que é atleta de Picos, avisa que os participantes deverão participar do congresso técnico, no dia anterior, 05 de outubro, no restaurante Rei do Cangaço, bairro Aerolândia, às 20 horas. Lá a diretoria técnica do evento, a cargo de Beto Chaves e Márcio Braz Filho, além do diretor geral, repassarão as informações técnicas da prova e em seguida será feita a entrega de kits. No dia seguinte, aconteceram as vistorias, por volta de 7h30 da manhã, até a largada. A prova terá 55,6 km.

Quanto ao Picos Pro Race, as inscrições estão abertas pelo site www.naativapi.com.br. Informações sobre a prova: (89) 9925-7372. No dia 05, acontece o congresso técnico com todos os atletas e entrega de kits. Somente da cidade picoense, devem participar cerca de 50 atletas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES