Picos: Estabelecimentos comerciais e residência são alvo de praticas criminosas.

Picos: Estabelecimentos comerciais e residência são alvo de praticas criminosas.

arrombamento | foto reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram registrados um furto e dois arrombamentos durante o final de semana, porém só um suspeito foi preso.

Postado:Leila Fernanda

Durante o final de semana em Picos residências e estabelecimentos comerciais voltaram a ser alvo de assaltos e arrombamentos. No período uma residência e dois estabelecimentos comerciais localizados respectivamente no Bairro São José e no Centro de Picos foram alvo de praticas criminosas. A primeiro ocorrência aconteceu com o assalta a uma loja localizada na Praça Josino Ferreira na tarde do sábado (12) por volta das 13h.

Foto:Reprodução

Segundo o capitão Santos do 4ª BPM de Picos, ao adentrar no estabelecimento comercial o acusado estava armado e conseguiu subtrair da loja a quantia de R$ 850,00, sendo um cheque de R$ 450,00 e restante em espécie.

?A guarnição foi até o local e realizou diligências após as vitimas repassaram a polícia as características do acusado, porém o mesmo ainda não foi encontrado? afirmou o capitão.

O segundo caso aconteceu no Bairro São José onde uma residência localizada na Rua Elizeu Nunes foi arrombada na tarde do domingo (13). Segundo a PM um grupo de rapazes adentrou na residência e no momento da pratica populares informaram a polícia que ao chegar ao local encontrou Marcos André Pereira da Silva que levava alguns produtos da residência e foi conduzido a Central de Flagrantes.

Uma loja de informática localizada na Rua Santo Antônio foi arrombada também no domingo por volta das 19h00. Foram levados três notebooks, um aparelho celular e duas câmeras digitais.

Os acusados ainda não forma identificados.

Fonte:Jessika Mayara



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES