Picos sedia III Festival de Poetas Repentistas .

Picos sedia III Festival de Poetas Repentistas .

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Evento será realizado no dia 31 de maio às 20:00h, no Ciranda-Espaço de Cultura e Lazer.

Postado:Leila Fernanda

Vem aí o III Festival de Poetas Repentistas, evento anual que reúne poetas e cantadores de Picos e cidades circunvizinhas e cantadores de renome nacional, sempre sob a coordenação geral do poeta repentista Hipólito Moura, que é Picoense, mas, reside em Pernambuco.

A mais recente edição do Festival, aconteceu no dia 25 de maio de 2013, no Centro Esportivo e Cultural Santa Rita. O evento obteve grande repercussão nos meios de comunicação graças ao grande público que lotou a quadra do Colégio Santa Rita naquela noite.

A cantoria está diretamente ligada ao improviso por ser essencialmente espontânea e natural. Arte poética na classificação popular, a CANTORIA DE REPENTE está presente no Brasil desde a colonização, expressando os sentimentos e pensamentos de um povo sensível à poesia.

Não custa sonhar com a possibilidade de ver o Festival de Poetas Repentistas incluído no calendário cultural da cidade de Picos. Todos os cônjuges da Cultura do repente, da cantoria de viola e da poesia estão convidados, para essa noite de pura poesia e puro encantamento. Vai ser no dia 31 de maio às 20:00h, no Ciranda-Espaço de Cultura e Lazer.

A noite será tranquila e os versos virão para também superlotar o espaço! Nomes consagrados no mundo da cantoria vão desfilar no palco do Ciranda-Espaço de Cultura e Lazer, em Umari, nessa ocasião...

Os interessados poderão adquirir seus ingressos no MEK, FARMÁCIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, LANCHONETE COISA NOSSA ou através dos telefones: (89) 99715308, 94051274, 99734294, 99745211 e 99130309. Marque essa data na sua agenda. Vamos lá? Juntos? Vale a pena conferir.

Fonte:ASCOM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES