Polícia investiga aparecimento de corpo de homem no bairro Umari

Polícia investiga aparecimento de corpo de homem no bairro Umari

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira, 06, por volta das 5h30min, populares do bairro Umari acionaram a Polícia Civil de Picos sob a informação do aparecimento de um corpo às margens da PI 238 que liga Picos ao município de Bocaina.Delegado do 2° Distrito Policial, Gilberto FranklinSegundo o delegado Gilberto Franklin, o corpo encontrado se trata de Francisco da Silva Macêdo, de 36 anos, de Picos, que possivelmente foi vítima de um atropelamento. Esta hipótese foi levantada pela Polícia em decorrência de que no local haviam pedaços de um farol de veículo.Gilberto Franklin ainda informou que no momento do acidente a vítima poderia estar alcoolizada e que andava a pé.  “Nós tivemos relatos de que a vítima, Francisco da Silva Macêdo, costumava consumir bebida alcoólica e já havia se envolvido em acidentes detrânsito”, afirmou o delegado.A Polícia trabalha agora na investigação do veículo que tenha se envolvido no acidente.

Na manhã desta quarta-feira, 06, por volta das 5h30min, populares do bairro Umari acionaram a Polícia Civil de Picos sob a informação do aparecimento de um corpo às margens da PI 238 que liga Picos ao município de Bocaina.

Delegado do 2° Distrito Policial, Gilberto Franklin

Segundo o delegado Gilberto Franklin, o corpo encontrado se trata de Francisco da Silva Macêdo, de 36 anos, de Picos, que possivelmente foi vítima de um atropelamento. Esta hipótese foi levantada pela Polícia em decorrência de que no local haviam pedaços de um farol de veículo.

Gilberto Franklin ainda informou que no momento do acidente a vítima poderia estar alcoolizada e que andava a pé.  “Nós tivemos relatos de que a vítima, Francisco da Silva Macêdo, costumava consumir bebida alcoólica e já havia se envolvido em acidentes detrânsito”, afirmou o delegado.

A Polícia trabalha agora na investigação do veículo que tenha se envolvido no acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES