Polícia Militar prende acusado de assalto ao Posto de Combusível e Casa Lotérica

Polícia Militar prende acusado de assalto ao Posto de Combusível e Casa Lotérica

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

José Widilson foi levado até a Central de Flagrantes.

José Widilson Pereira Portela

Fonte e foto: Folha Atual/Marta Soares

Por volta das 14h policiais militares do 4° Batalhão (Soldado Coutinho) e da Força Tática Duas Rodas (Soldado Bruno Viana) prenderam José Widilson Pereira Portela, de aproximadamente 30 anos, acusado cometer dois assaltos em Picos, o primeiro à Casa Lotérica ?Loteria da Sorte?, no dia 28 de dezembro de 2012, levando a quantia de R$ 6.000,00 e por último, o posto de combustíveis BB, localizado na Avenida Severo Eulálio, no dia 06 de janeiro último, levando a quantia de R$ 370,00.

José Widilson é natural de Picos e no momento da prisão estava com uma mulher em uma moto Yamaha Fazer de placa DYX 4362 de São Paulo-SP. Segundo o subtenente Barcelar, o acusado foi preso nas imediações da Praça da OAB, centro de Picos e portava uma arma de fogo calibre 38 com 05 munições.

O acusado, José Widilson foi levado até a Central de Flagrantes, onde aguardará os próximos procedimentos para assim responder pelos crimes que cometeu. José Widilson foi reconhecido pelas vítimas dos dois assaltos.

Atualizado às 17h20

A Polícia Militar prendeu o comparsa e cunhado de José Widilson Pereira Portela, acusado de praticar assalto tanto ao Posto de Combustíveis BB, quanto a Casa Lotérica ?Loteria da Sorte?. Francinaldo Santos que foi até a Central de Flagrantes após a prisão de José Widilson e acabou sendo reconhecido pelas vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES