Policia recupera carga de ovelhas roubadas na br 407.

Policia recupera carga de ovelhas roubadas na br 407.

ovelhas roubadas | Foto divulgada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As 37 ovelhas transportadas foram roubadas no Sítio Jardim, no município de Afrânio. A vítima compareceu a delegacia e reconheceu que os animais lhe pertenciam

Postado:Leila Fernanda

A polícia militar de Pernambuco juntamente com sua equipe cabo Rogério e soldado Agrício, abordaram uma F-4000 placa KJU 7414 de Bezerros PE, que estava parada na BR 407 no trecho que liga Afrânio a Petrolina para tomar ciência de onde o motorista e seu comparsa eram e para onde estavam indo. Na interrogação os ocupantes do veículo disseram que o carro estava esquentando e por isso estavam parados, mais que o destino seria a cidade de Picos-Pi.

Duas horas depois, a policia reencontrou a F-4000 carregada com 37 ovelhas. A polícia desconfiou porque pelo tempo não daria pra eles terem ido a Picos e voltar. Foi aí que a polícia deu sinal para a F-4000 parar e eles começaram a fazer zig zag resistindo a ordem de prisão. O veículo suspeito foi seguido e próximo ao posto da Policia Rodoviária Federal em Rajada, no município de Petrolina, os policiais vendo que os elementos não iam estacionar, efetuaram alguns disparos e eles finalmente foram presos por volta das 02h30 da manhã.

Foto:Vinicius de santana

Foto:Vinicius de santana

Segundo o sargento Moura, os elementos Rosivaldo Benedito da Silva, 30 anos, natural de Inajá PE e Luiz Carlos Macedo, 35 anos natural de Cachoeirinha-PE, foram presos com 37 ovelhas roubadas no Sítio Jardim, município de Afrânio. A vítima compareceu a delegacia e reconheceu os animais. O senhor Tontonho de Maria de Honório ficou surpreso quando viu todo o seu rebanho em poder dos dois elementos e disse: ?tentaram levar todo o meu rebanho. Eles deixaram só 03 carneiros no curral. Graças a ação da polícia não perdi minhas ovelhas?. Rosivaldo e Luiz Carlos foram presos em flagrante e ficarão a disposição da justiça.

Fonte:Redação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES