Público para discutir diretrizes de segurança pública para Picos

Público para discutir diretrizes de segurança pública para Picos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O foco principal a reunião foi o combate ao tráfico em Picos.

Fonte: Jesika Mayara

Na última terça-feira (26) a Policia Militar e Civil se reuniram com o Ministério Público para discutir as diretrizes de segurança pública, tendo como foco o combate ao tráfico de drogas em Picos.

A reunião aconteceu no Fórum Senador Helvídeo Nunes e estiveram presentes o Tenente Coronel Wagner Torres, o delegado Luís Guilherme e a delegada Siglia Samuele, o juiz da 4ª vara criminal Thiago Brandão e o promotor Claudio Roberto Pereira.

Os mesmos decidiram realizar diversas operações com a parceria das policias Civil e Militar. No dia seguinte já ocorreu a primeira operação que prendeu o traficante conhecido como Jotinha, com o mesmo foi apreendido certa quantidade de drogas.

Segundo o Tenente Coronel do 4º BPM, Wagner Torres, a parceria terá como objetivo diminuir o tráfico em Picos que ocasiona os pequenos furtos, roubos e ate arrombamentos.

Ocorrências

Ainda segundo o Tenente Coronel durante a Semana Santa foram detidos cinco indivíduos dentre eles dois menores de idade.

Na sexta-feira (29) foi detido Jose Aranildo dos Santos Mota, acusado de ameaçar o próprio irmão. Ao ser conduzido a central de Flagrantes foi constatado que o mesmo tinha mandato de prisão em aberto por homicídio no Estado de Minas Gerais.

Também foram detidos no sábado(30)José João dos Santos, vulgo Dedé Perneta, por roubo e no domingo(31) Leandro José de Araújo Silva, vulgo Daburá, também por roubo.

Daburá além de praticar o roubo pelo qual foi preso também é acusado de ter matado uma pessoa no período Carnavalesco no Bairro Morado do Sol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES