V Encontro de Blogueiros no Blue Tree Towers Rio Poty, dias 8 e 9 de novembro

V Encontro de Blogueiros no Blue Tree Towers Rio Poty, dias 8 e 9 de novembro

Encontro de Blogueiros MN | Waldelúcio Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meionorte.com realiza o V Encontro de Blogueiros nos dias 8 e 9 de novembro, no Blue Tree Towers Rio Poty. Em sua quinta edição, o evento irá reunir o time de blogueiros que atuam no meionorte.com, que é líder em acessos no Estado com a marca histórica de 1 milhão de curtidores na fan page do Facebook e tem o objetivo de promover a qualidade do conteúdo, além da interação entre seus profissionais.

Participarão do evento jornalistas da Rede Meio Norte e a Diretoria do Sistema, com a presença do diretor-presidente, Paulo Guimarães.

Na sexta-feira (08), os blogueiros serão recepcionados com um jantar de boas-vindas. Eles visitarão o Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte.

No sábado (09), será realizada uma vasta programação incluindo palestras sobre ?Motivação e preparação para vencer? (Renata Lurdes - especialista em Gestão de Pessoas); ?Como fazer um bom Jornalismo? (Eugênio Rego - jornalista e professor de Comunicação Social); Uso das redes sociais ? como elas podem ser usadas para divulgar conteúdos na web (Wellington Benário, estrategista em Redes Sociais da Rede Meio Norte, e Maíra Medeiros, estrategista em redes sociais da Global Monster); Estratégia de vendas - como ganhar dinheiro com o blog (Wrias Moura, diretor de TV da Rede Meio Norte) ?Expansão da Rede Meio Norte? (Elizabeth Araújo, gerente de municípios); e, por fim, ?Planeje suas atividades, administre o seu tempo e tenha melhores resultados (Jannayna Tavares ? especialista em Gestão de Pessoas e profissional em Self Coach).

Jannayna Tavares

Entre os destaques do evento, está a mesa redonda que vai reunir diversos profissionais - jornalistas e apresentadores que assinam blogs no portal, que trocarão idéias e experiências sobre assuntos ligados ao jornalismo on-line. Nomes como Arimatéa Carvalho, Samantha Cavalca, Maia Veloso, José Fortes, Cinthia Lages, Rivanildo Feitosa, Samdrade, Efrém Ribeiro, Tatiara de França, Alcide Filho, David Carvalho, Denison Duarte e Sávia Barreto integram o time de profissionais que debaterão conteúdo relevante na internet e como se trabalha no webjornalismo.

A coordenadora de municípios, Maura Duarte, garante que os detalhes finais já estão ajustados. ?Não restam dúvidas quanto a importância desse acontecimento para o Sistema e também para os municípios. Os blogueiros irão agregar conhecimento, além de se darem em confraternização. Estamos nos detalhes finais da organização para o grande momento. A ansiedade para este acontecimento também está em nós.?

O coordenador do meionorte.com, André Moura, ressalta o trabalho desenvolvido durante todo o ano pelos blogueiros que realizam um trabalho de excelência direto de seus municípios. ?Vamos reunir todos os nossos blogueiros em mais uma edição do evento que já consolidado na agenda do Sistema Meio Norte. È uma forma de estarmos juntos e trocarmos experiências com esses grandes profissionais que também são responsáveis pelo sucesso e liderança do meionorte.com. Será um dia com palestras, mesas redondas, sorteios de brindes e várias outras atividades?, afirmou André Moura.

Para o diretor da Rede Meio Norte, Wrias Moura, o evento tem importante papel de estreitamento da relação entre os colaboradores dos municípios com os jornalista do Sistema Meio Norte. ?O encontro de blogueiros é importante para que a gente possa fortalecer ainda mais essa interação com os nossos blogueiros, o meionorte.com já faz esse papel há muito tempo e o projeto de expansão de municípios do Sistema Meio Norte de Comunicação dando um suporte, o encontro acaba fortalecendo midiaticamente todo o Sistema Meio Norte nessas cidades. O evento é importantíssimo para essa interatividade cada vez mais proativa?, declarou Wrias Moura.

A gerente de municípios Elizabeth Carvalho, disse que essa é oportunidade de integrar ainda mais os blogueiros ao sistema e comemorar os resultados significativos obtidos através do trabalho realizado por todos. ?O encontro de blogueiros com certeza é um grande evento do Sistema Meio Norte, é um momento único para os blogueiros do meionorte.com porque com ele nós vamos poder fazer uma integração, vamos poder está nos aproximando deles que estão em cada município trazendo noticiais para o Piauí inteiro através do Grupo Meio Norte, e claro é um momento de confraternização, de integração e que a gente prepara para que todos aproveitem cada segundo para que seja um momento muito especial entre os blogueiros e o Sistema Meio Norte?, declarou Elizabeth Carvalho.

O evento tem a parceria das empresas Proibida, Gráfica São João, Criativa Comunicação Visual, Fort Cril, Recicle Express, Riverside Celulares, Toinho Variedades e Guanabara.

O V Encontro de Blogueiros será encerrado com um jantar de confraternização, shows musicais, sorteio de brindes e terá cobertura dos veículos do Sistema Meio Norte de Comunicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES