V encontro dos blogueiros 2013 na capital Teresina

V encontro dos blogueiros 2013 na capital Teresina

blogueiros | Foto divulgada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Postado:Leila Fernanda

O meionorte.com realiza o V Encontro de Blogueiros hoje e amanhã, no Blue Tree Towers Rio Poty. Na tarde desta sexta-feira o grupo de blogueiros visitou o Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte, como parte da programação do evento.

Eles foram recebidos por toda a equipe Meio Norte. O coordenador do meionorte.com, André Moura, falou em nome de todos e deu boas vindas aos blogueiros, que puderam conhecer a redação do jornal impresso, os estúdios de TV, a rádio Meio Norte, além do portal.

Wrias Moura, diretor de TV da Rede Meio Norte, recepcionou os blogueiros. ?Sejam todos bem vindos! Vocês terão um ótimo encontro, que servirá de troca de experiências. E vocês podem ter certeza que já fazem parte do nosso time de campeões?, afirmou ele.

Em sua quinta edição, o Encontro de Blogueiros reúne os colaboradores que atuam em todo o Piauí produzindo notícias para o meionorte.com, que é líder em acessos no Estado com a marca histórica de 1 milhão de curtidores na fan page do Facebook e tem o objetivo de promover a qualidade do conteúdo, além da interação entre seus profissionais.

Os blogueiros terão uma vasta programação durante o encontro, incluindo palestras sobre ?Motivação e preparação para vencer? (Renata Lurdes - especialista em Gestão de Pessoas); ?Como fazer um bom Jornalismo? (Eugênio Rego - jornalista e professor de Comunicação Social); Uso das redes sociais ? como elas podem ser usadas para divulgar conteúdos na web (Wellington Benário, estrategista em Redes Sociais da Rede Meio Norte, e Maíra Medeiros, estrategista em redes sociais da Global Monster); Estratégia de vendas - como ganhar dinheiro com o blog (Wrias Moura, diretor de TV da Rede Meio Norte) ?Expansão da Rede Meio Norte? (Elizabeth Araújo, gerente de municípios); e, por fim, ?Planeje suas atividades, administre o seu tempo e tenha melhores resultados (Jannayna Tavares ? especialista em Gestão de Pessoas e profissional em Self Coach).

Foto:Denilson Duarte

Foto:Denilson Duarte

Fonte:Redação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES