Wilson Martins e Atiano Bezerra inauguram asfaltamento da estrada que liga São José ao povoado Atalho .

Wilson Martins e Atiano Bezerra inauguram asfaltamento da estrada que liga São José ao povoado Atalho .

inauguração da estrada | foto divulgada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estrada é bastante movimentada. Os moradores vinham sofrendo com a poeira ocasionada com a grande circulação de veículos no local

Postado:Leila Fernanda

O governador Wilson Martins e o prefito Atiano Bezerra inauguraram ontem, dia 19, o asfaltamento da estrada que liga o município de São José do Piauí ao povoado Atalho, um dos maiores de todo o Estado. O investimento foi de R$ 1,2 milhões nos três quilômetros da pavimentação asfáltica.

No dia do padroeiro da cidade, São José, a população são joseense recebeu um presente com a inauguração do asfalto. A estrada é bastante movimentada. Os moradores vinham sofrendo com a poeira ocasionada com a grande circulação de veículos no local.

CONFIRA AS IMAGENS!

Sendo um dos maiores povoados do Piauí, o Atalho tem muitos produtores, que comemoraram a pavimentação asfáltica, uma vez que irá melhorar a produção na região.

O prefeito Atiano Bezerra disse que a obra é de grande importância para o município de São José, mas em especial ao povoado Atalho. ?O povoado tem uma grande potencialidade aqui na polvilha e a gente fica muito feliz com a inauguração dessa obra?, diz o prefeito.

Ele destacou que outras obras virão pela frente em parceira com o governo do estado e a prefeitura. ?Já asfaltamos a estrada de São José a cidade de Inhuma e vamos fazer outras obras para o bem do nosso município?, informou.

Transporte escolar e ambulância

Na oportunidade, o governador entregou a população de São José 82 bicicletas do programa Pedala Piauí aos estudantes das escolas estaduais e municipais da cidade e um ônibus escolar para facilitar o transporte dos alunos à escola.

O prefeito Atiano também recebeu uma ambulância 0 km para transportar pacientes do município para Picos e Teresina.

Fonte:JP online



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES