Agencia do Bradesco em Pimenteiras é assaltada

Agencia do Bradesco em Pimenteiras é assaltada

Pimenteiras | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assaltantes fortemente armados assaltaram na madrugada desta quinta-feira (01º) a Agencia do Bradesco na cidade de Pimenteiras (252 km de Teresina). A ação criminosa foi realizada no mesmo modus operandis das outras vezes que é de provocar terror na cidade disparando tiros, fazendo reféns e tentando inibir a ação policial ao fazer um cerco na delegacia da cidade.

De acordo com as primeiras informações, os assaltantes chegaram à cidade através do estado do Ceará em uma Hilux, fizeram quatro idosos que esperavam desde a madrugada a agência abrir de reféns.  Enquanto uma parte do bando seguiu para arrombar o cofre do banco, outros dois subiram em direção à delegacia da cidade, atirando para intimidar a população.

Após a ação criminosa os bandidos fugiram com destino a Ceará. A força Tática de Valença foi acionada e nesse momento está em diligencia na região. A agencia já tinha sido assaltada em novembro de 2015.

O chefe da Comunicação Social da Polícia Militar, coronel John Feitosa, informou que os bandidos fugiram na mata e estão sendo feitas diligências para suas prisões, mas os reféns foram libertados após o roubo do dinheiro na agência do Bradesco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES