Água invade prédio do Emater e funcionários estão com medo

Água invade prédio do Emater e funcionários estão com medo

Prédio comprometido | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prédio onde funciona o EMATER, ADAPI e em breve um núcleo do projeto Viva o Semiárido foi inundado nesta sexta-feira (22) com as chuvas que caíram em Valença. A agua invadiu as salas danificando computadores, eletrônicos, armários e fichas de cadastros e os outros documentos dos órgãos.

O prédio está todo comprometido, num entanto o estado realizou apenas uma limpeza em duas salas que funcionará em breve um núcleo do projeto Viva o Semiárido, que também foi alagado. Os servidores estão com medo de trabalharem no local. “O teto tá todo ruim, as paredes estão rachadas, estamos correndo risco de vida” disse o funcionário Xixico Nogueira.

Os servidores planejam uma manifestação para a inauguração do núcleo do Viva o Semiárido que pelo vista ganhará o coro dos servidores do núcleo, uma vez, que a agua também invadiu a sala colocando duvidas a qualidade do serviço.

Em conversa com a reportagem, o coordenador da ADAPI, Joaquim Matias Lima Verde Neto (Neto Vaqueiro) voltou a dizer que já encaminhou relatórios com fotos mostrando a situação do prédio e pedindo uma intervenção da direção, num entanto até o momento nada foi feito. A reclamação sobre a estrutura do prédio inaugurado em 1980. A ultima reforma foi em 1998 no governo Mão Santa.    



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES