Asfalto chega a Pimenteiras e população comemora. Veja vídeo

Asfalto chega a Pimenteiras e população comemora. Veja vídeo

Asfalto em Pimenteiras | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após anos de espera e de muitas promessas, a cidade de Pimenteiras finalmente pode comemorar o inicio de sua primeira pavimentação asfáltica. Os trabalhos que foram iniciados nessa semana cortará toda a cidade trazendo desenvolvimento e dias melhores. A vice-prefeita Lucia Lacerda comemorou o inicio dos trabalhos que segundo a mesma era um dos maiores sonhos da comunidade.

Lucia Lacerda afirmou que o asfaltamento das ruas de Pimenteiras teve vários capítulos até um de trazer as maquinas até a entrada da cidade.  “Como é do conhecimento de todos aqui já chegou até maquinas que os outros administradores trouxeram, mais e hoje a gente tá vendo a realidade” comemorou.

O prefeito Venicio do Ó agradeceu o empenho do governador Wellington Dias e do deputado Hélio Isaias por essa e outras obras que virão e ressaltou a importância da mesma para Pimenteiras que irá trazer um novo tempo para Pimenteiras.

O prefeito disse que a expectativa é que em breve seja anunciada a segunda etapa da pavimentação do centro e das estradas ligando a cidade a São Miguel do Tapuio e Parambu. “Segundo o DER, a licitação de Pimenteiras a São Miguel do Tapuio tá sendo feita agora entre maio e junho e de Pimenteiras até o Parambu, essas duas obras serão muito importante para desenvolver nossa cidade” pontou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES