Campanha de Vacinação contra a gripe já começou em Pimenteiras

Campanha de Vacinação contra a gripe já começou em Pimenteiras

Pimenteiras | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza começou nesta segunda-feira (23), em Pimenteiras. A vacina é destinada a pessoas a partir de 60 anos, crianças de seis meses a cinco anos, trabalhadores da área de saúde, professores das redes pública e privada, mulheres gestantes e puérperas, indígenas, pessoas privadas de liberdade (incluindo adolescentes cumprindo medidas socioeducativas), profissionais do sistema prisional, portadores de doenças que aumentam o risco de complicações em decorrência da influenza.

De acordo com a coordenadora de imunização de Pimenteiras, Mayara Lacerda as pessoas residentes na sede do município já podem se dirigir a secretaria de saúde para tomar a vacina.

Na zona rural elas serão ministradas de acordo com as viagens de cada equipe informou. “As pessoas podem procurar os agentes de saúde para saber que dia a equipe estará atendendo na localidade” disse.  

2.917 pessoas estão aptas a se vacinar em Pimenteiras. Em Valença são 6.216 pessoas, 1.665 em Aroazes, 1.106 em Barra D´Alcântara, 4.028 em Elesbão Veloso, 1.422 em Francinopolis, 4.059 na Inhuma, 1.276 em Lagoa do Sitio, 1.728 em Novo Oriente, 1.134 em Várzea Grande e 966 em Santa Cruz dos Milagres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES