Carro é tomado de assalto em Valença do Piauí

Carro é tomado de assalto em Valença do Piauí

Capitão Santos | ccc
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A policia ainda não sabe o paradeiro de um veiculo Ranger de propriedade do senhor Valdemar Torres que foi tomado de assalto neste domingo (03) na P1 120, que liga a cidade de Novo Oriente a Valença do Piauí. O crime aconteceu por volta das 15h30, quando o proprietário se deslocava de Novo Oriente a Valença na companhia do seu primo.

Ao pararem na PI (necessidades fisiológicas), foram surpreendidos por dois homens que estavam em um veiculo de cor preta sendo que o modelo não foi identificado pelas vitimas. Os dois foram dominados e após andarem um certo tempo em poder dos acusados foram deixados amordaçados e amarrados no mato.

Segundo o proprietário os acusados prometeram devolver o veiculo, após uma “parada” em uma cidade identificada por eles como cidade do forró.

Depois de conseguirem se soltar as vitimas se deslocaram até a PI 120 nas proximidades da entrada da comunidade Vereda Cumprida, onde pegaram uma carona até Valença. Valdemar Torres é irmão do coronel Torres. O comandante da 2ª Companhia de Policia capitão Antonio Santos disse a coluna que o carro ainda não foi localizado.      



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES