Diretor do Instituto de Águas visita Valença e aponta investimentos

Diretor do Instituto de Águas visita Valença e aponta investimentos

Valença | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diretor-geral do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí (Ieapi), Francisco Costa esteve neste domingo (23) em Valença participando de uma reunião na casa do presidente do PT municipal Geovane Vieira.

A discursão de projetos para Valença esteve pauta das conversas da reunião que contou com presença de amigos e simpatizantes de Valença e Pimenteiras. Francisco Costa destacou os desafios à frente do Ieapi, especialmente no tocante a esgotamento sanitário e abastecimento.

De acordo com Francisco Costa, o Ieapi está realizando um levantamento para atacar esses problemas não apenas de forma paliativa.

Ele lembrou as conquistas implantadas em Valença durante sua passagem pela Secretaria Saúde, como a aquisição de ambulâncias para o hospital regional e para o município, realização de cirurgias de cataratas, entre outras.

O presidente do PT, Geovane Vieira disse que recebeu a garantia de que Valença será incluída nas ações do Ieapi, especialmente na perfuração de poços e saneamento, onde nossa cidade é muito carente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES