Distribuição de totens com álcool em gel pelos locais públicos de Pimenteiras

Em meio à pandemia do novo Coronavírus, higienizar as mãos é a principal medida de prevenção.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio à pandemia do novo Coronavírus, higienizar as mãos é a principal medida de prevenção. O uso do álcool em gel (70%) é necessário quando não há disponibilidade para a lavagem das mãos, que deve ser de uso frequente, principalmente ao tocar nos objetos.

 Uma das Ações da Prefeitura Municipal de Pimenteiras, por meio da Secretaria de Saúde foi a distribuição dos totens contendo álcool em gel nos pontos estratégicos da cidade. Os totens funcionam com o pé no pedal, você pisa, em cima vai liberar um jatinho com o álcool em gel direto nas mãos.  Essa ação visa ajudar na higiene das mãos e no enfrentamento do vírus.  

“Estamos preocupados com a segurança das pessoas do município, apelamos para que as pessoas se for sair de casa mantenham os cuidados de Prevenção ao coronavírus, usem máscaras e se poder fique em casa”, disse a Secretária de Saúde, Socorro Lopes. 

Os equipamentos vão auxiliar na higienização da população que busca o serviço público, garantindo a seguridade da população e dos funcionários públicos, reduzindo a possibilidade de contaminação e transmissão do coronavírus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES