Empresário Manoel Filho comemora aniversario com festa popular

Empresário Manoel Filho comemora aniversario com festa popular

Santa Cruz dos Milagres | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Manoel Portela Filho viveu ao lado da família grandes alegrias na noite deste sábado (07) em Santa Cruz dos Milagres. Acompanhado pela esposa Thaisa e dos filhos, ele recebeu amigos e familiares em grande festa para comemorar seu aniversario e a inauguração de sua residência.

A comemoração reuniu dezenas de pessoas, que foram abraçar o aniversariante que recebeu a todos com muita alegria. Entre os presentes o prefeito de Aroazes, Tomé Portela, o diretor do DETRAN Arão Lobão, o Secretario estadual de administração Franzé Silva, ex-prefeito de Santa Cruz dos Milagres Neto Minervino, que parabenizaram o aniversariante. O padre Raniery Alencar presidiu a celebração de Ação de Graças pelo aniversário e pela residência da família.

A grande quantidade de pessoas de todas as camadas sociais e politicas foi comemorada pelo aniversariante que disse aos presentes que sua decisão de morar em Santa Cruz dos Milagres, sua terra natal é para contribuir com a cidade e sua gente.

A comemoração teve a musicalidade das Bandas Pegada Sacana e Badyo e Banda Skema 10.

Satisfeito com a presença dos amigos Manoel Filho acompanhado de sua esposa Thaisa Bonfim e dos filhos ouviu o canto de parabéns cantado pela multidão que prestigiou seu aniversario. Veja entrevistas e a cobertura fotográfica do evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES