Encontro de Folguedos de Pimenteiras será dia 30 de agosto

Encontro de Folguedos de Pimenteiras será dia 30 de agosto

Festival cultural | ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A secretária de cultura e assistência social de Pimenteiras irá realizar dia 30 de agosto na Praça do Abrigo o I Encontro de Folguedos. A programação alusiva ao mês do folclore começará às 18h com apresentações culturais de alunos das escolas da rede municipal, danças folclóricas e apresentações de lendas e personagens folclóricos. Apresentações de alunos do Projovem. São Gonçalo e Reisado. Após as apresentações a banda de forro Miragem se apresenta em grande show. O evento realizado pela prefeitura municipal conta com o apoio das secretarias municipais, câmara de vereadores, policia militar e da comunidade em geral.     

A secretária de cultura e assistência social de Pimenteiras irá realizar dia 30 de agosto na Praça do Abrigo o I Encontro de Folguedos. A programação alusiva ao mês do folclore começará às 18h com apresentações culturais de alunos das escolas da rede municipal, danças folclóricas e apresentações de lendas e personagens folclóricos.

 Apresentações de alunos do Projovem. São Gonçalo e Reisado. Após as apresentações a banda de forro Miragem se apresenta em grande show.

O evento realizado pela prefeitura municipal conta com o apoio das secretarias municipais, câmara de vereadores, policia militar e da comunidade em geral.     



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES