Ex-prefeito de Novo Oriente tem carro levado por ladrões na PI 120

Ex-prefeito de Novo Oriente tem carro levado por ladrões na PI 120

Do Sobreira | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-prefeito de Novo Oriente, Dó Sobreira teve seu carro roubado por volta das 4h da manhã desta sexta-feira, 10 de junho, na PI 120, que liga Novo Oriente a Valença do Piaui.

De acordo com informações do comandante da 2ª Companhia do 4º BPM capitão Antônio Santos, o ex-prefeito foi abordado por cerca de quatro criminosos armados em um carro preto no Bairro Gil Marques, quando pegava pessoas para ir até Teresina.

Após abordar o ex-prefeito, os criminosos levaram o mesmo juntamente com as outras pessoas até um determinado local, onde levaram os pertences das vítimas e o carro do ex-prefeito um Chevrolet Agile. Após ser comunicada a polícia militar deu início as diligencias no sentido de localizar e prender os criminosos.

Ainda segundo com o comandante a polícia só foi avisada pela esposa do ex-prefeito horas depois do ocorrido o que segundo o comandante prejudica as investigações num entanto contatos já estão sendo feitos no sentido de localizar e identificar os criminosos que também são suspeitos de ações criminosas na cidade de Barra D´Alcântara. O ex-prefeito mesmo após o ocorrido seguiu viagem para Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES