Festa das mães será nesse sábado em Pimenteiras

Festa das mães será nesse sábado em Pimenteiras

Pimenteiras | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pimenteiras, através da Secretária de Assistência Social irá realizar nesse sábado, 27 de maio no Hyate Clube a sua tradicional festa das mães. A comemoração acontece a partir das 19 horas com muitas homenagens e distribuição de presentes. Todas as mães são convidadas para o evento que tem o apoio das demais secretarias municipais.

Campeonato Municipal

Nesse sábado e domingo a bola volta a rolar pelo Campeonato Municipal de Pimenteiras. No sábado (27) jogam Sitio das Onças e Oiti e no domingo o confronto é entre as equipes do Arsenal e Escolinha Djailson. Na semana passada os resultados foram os seguintes o Assentamento Malhadinha foi goleado pela equipe do Atlético Pimenteirense por 5X1 e o Curral de Pedras venceu o Mestiço por 3X0.  

Evento Culturais

A Secretaria de Cultura abre nessa sexta-feira, 26 de maio, o Projeto Ensaio Aberto. O projeto receberá o cantor Raimundo Nonato e seus teclados com o melhor da seresta. O evento começa as 20h30 no Centro Cultural que receberá toda uma estrutura com ornamentação e barracas com o melhor da nossa culinária. No sábado acontecerá na Praça do Abrigo a pré-apresentação do Grupo Junino Beija-flor do Sertão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES